Esse fã clube tem o intuito de aproximar voce mais do seu idolo Yegor Gomez, convidamos á todos para participarem dessa nova familia YGZ 2010. amamos YEGOR GOMEZ e acompanhamos diariamente tudo que acontece com essa banda YGZ que é estouro em todo Brasil,SOCIALIZA OS JOVENS EM EVENTOS SOCIAIS DENTRO DOS PARAMETROS DO FA CLUBE .



domingo, 14 de março de 2010

Yegor Gómez


Yegor Gómez nasceu a 14 de julho de 1983 em João Pessoa - PB. Aos cinco anos de idade iniciou seus estudos em música no Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Aos 7 anos ingressou na Orquestra Infantil da Paraíba tocando violino e posteriormente na Infanto-juvenil com a qual teve oportunidade de apresentar-se na Argentina, Estados Unidos, Portugal e Espanha, 9 anos, foi solista da Orquestra Sinfônica do Estado, Em 1999 Yegor foi seduzido pela noite tornou-se um marco que iniciou uma nova etapa em sua carreira musical. Gómez passou a apresentar-se em barzinhos,ingressou na banda “Cotxabamba” em 2003. Um ano depois voltou a integrar uma orquestra, desta vez a orquestra “Baile.com”. Mas foi em abril de 2005 que Yegor Gómez estreou como vocalista do Capim Cubano e contagiou a todos, banda e público, com sua energia e musicalidade.Yegor agora alça vôos mais altos. Desde Agosto de 2009, ele assumiu a frente do programa ARENA HIT, transmitido todos os sábados a tarde na TV Diário, e que vem-se destacando na programação regional, como um dos programas mais assistidos do canal. Yegor esta destacando-se nessa nova empreitada, mostrando como sempre muito carisma e desenvoltura nesse novo papel.

Yegor Gómez, é isso, carisma, musicalidade e energia!! ARRIBA!!!

Um comentário:

  1. ola miguxos e miguxas eu tambem faço parte desse fã clube maravilhoso,sou eu sfolett do show do tom,e gostaria de deixar bem claro a todas as meninas que o Yegor e meu kkkkkkk,e deixa um beijo enorme a minha migxua do peito Sandrinha que eu tanto amoooooooooooooooooo e muito sucesso ao fã clube

    ResponderExcluir